OFICIAL: APÓS ELIMINAÇÃO NA LIGA DOS CAMPEÕES, ANTIGO TREINADOR DO SPORTING SAI POR MAUS RESULTADOS E ESTÁ LIVRE NO MERCADO
Ex-técnico do Clube de Alvalade despede-se depois de fracasso na prova internacional
Redação Leonino
Texto
22 de Março 2023, 16:01

É oficial: Jesualdo Ferreira, antigo treinador do Sporting, já não é treinador do Zamalek. O treinador português de 76 anos, que na última temporada se sagrou campeão do Egito, não resistiu aos recentes maus resultados e sai do comando técnico do emblema da cidade de Gizé.

A gota de água terá sido a eliminação na Liga dos Campeões africana aos pés dos argelinos do Belouizdad. A formação egípcia ocupa o último lugar do grupo D com quatro pontos e já não tem possibilidades de garantir a passagem à fase seguinte, apesar de ainda ter um encontro por disputar.

O técnico já havia deixado o cargo em janeiro, mas acabou por regressar semanas depois. O ‘divórcio’, agora, é definitivo, com o Zamalek a deixar uma mensagem de despedida: “Obrigado, Ferreira, por tudo o que tem feito pelo nosso clube. Desejamos-lhe sucesso em tudo o que está por vir”, escreveu o clube nas redes sociais.

Jesualdo Ferreira foi treinador do Sporting a meio da época de 2012/13. Venceu 10 dos 18 jogos em que esteve ao leme do Clube de Alvalade.

Confira a publicação de despedida do Zamalek:

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários