OFICIAL: CHANDRA DAVIDSON REGRESSA A PORTUGAL, MAS NÃO AO SPORTING: EX LEOA JÁ BEIJA NOVO EMBLEMA (COM IMAGEM)
Antiga ponta de lança dos verdes e brancos já foi apresentada, depois de ter dito que em Alvalade tinha uma "família"
Redação Leonino
Texto
23 de Janeiro 2024, 18:19
Chandra Davidson, Sporting

É oficial! Chandra Davidson é reforço do Benfica. A antiga ponta de lança do Sporting foi apresentada no emblema Luz, oriunda do Fortuna Sittard, dos Países Baixos. Apenas meia época depois, a jogadora deixa o emblema neerlandês.

“Estou muito feliz por estar aqui e fazer parte de algo tão grande. Quando o Benfica surgiu, não podia dizer que não. É um clube fantástico e histórico, estou muito feliz por fazer parte dele”, disse a canadiana, em declarações aos meios de comunicação encarnados.

“Quero adicionar valor à equipa, fazer o meu trabalho e ajudar a conseguir os objetivos para esta época. Sou muito trabalhadora, podem esperar sempre de mim que esteja em campo a dar tudo em todos os jogos”, acrescentou, durante a apresentação que confirma a notícia dada em Exclusivo pelo Leonino, no passado mês de setembro de 2023.

De recordar que, aquando da sua despedida, Chandra Davidson deixou uma palavra de apreço aos Sportinguistas: “Aos adeptos, obrigado por me receberem de braços abertos nesta família. Está na hora de passar para o próximo capítulo, mas nunca esquecerei o apoio que me deram!”, disse. Agora, a futebolista, aquando da sua apresentação, beijou o símbolo dos encarnados.

Chandra Davidson chegou a Alvalade, em 2021/22, proveniente do Torreense, e deixou o Sporting, passados dois anos. No total, fez 21 golos e 11 assistências, em 53 jogos, tendo vencido a Taça de Portugal, no ano de estreia.

  Comentários