OFICIAL: ETERNA PROMESSA DO REAL MADRID, QUE FOI FLOP NO SPORTING, É DISPENSADO E ABANDONA SLIMANI
Avançado não conta mais para o clube e foi posto na rua, juntamente com antigo jogador do Benfica
Redação Leonino
Texto
2 de Dezembro 2023, 12:37
Islam Slimani

Jesé Rodríguez foi dispensado pelo Coritiba, de Islam Slimani. Com o emblema já despromovido à segunda divisão brasileira, o espanhol foi, juntamente com Andreas Samaris (ex-Benfica), colocado fora do clube, que não conta com os atletas na próxima temporada.

“O Coritiba SAF comunica que, a partir desta data, os atletas Henrique, Andreas Samaris, Boschilia, Lucas Barbosa e Jesé Rodríguez estão liberados de realizar atividades junto ao Clube”, pode ler-se, em nota deixada pelos canarinhos.

Jesé Rodríguez foi uma eterna promessa do Real Madrid e, apesar de ter representado os ‘merengues’ entre 2013 e 2016, nunca conseguiu ser figura preponderante no clube espanhol, tendo saído da capital do país vizinho com apenas 22 anos, numa altura em que Cristiano Ronaldo era a estrela do clube.

Depois das experiências recentes frustradas na Turquia (Ankaraguçu) e em Itália (Sampdoria), Jesé Rodríguez rumou à América do Sul, ele que também foi apontado a alguns clubes da Arábia Saudita, onde joga o avançado formado no Sporting.

O atacante espanhol, agora com 30 anos, transferiu-se para o Paris Saint-Germain em 2016, onde não se afirmou. Seguiram-se empréstimos no Las Palmas, Stoke City, Bétis e Sporting. Em Alvalade, marcou um golo em 17 jogos.

 Recorde o único golo do espanhol pelos leões:

  Comentários