Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0O Coritiba visitou e derrotou, no passado fim de semana, o Atlético Mineiro, por 2-1. Contudo, no encontro relativo à 26.ª jornada do campeonato brasileiro, disputado no estádio Raimundo Sampaio, as coisas estiveram longe de ser perfeitas para o clube onde jogam Islam Slimani e Jesé Rodríguez (ex-Sporting).
O portal brasileiro Globoesporte escreve, esta sexta-feira, dia 13 de outubro, que, ao intervalo, o balneário da turma dos antigos jogadores leoninos terá sido palco de um cenário de autêntico combate de boxe, com Diogo Oliveira a agredir Benjamin Kuscevic com uma cabeçada.
Numa discussão que começou ainda no relvado, Diogo Oliveira acabou por agredir o colega de equipa à cabeçada e deixou-o... KO. Kuscevic sofreu fratura no maxilar, o que o impediu, inclusive, de ser convocado para os dois encontros da seleção chilena na caminhada rumo ao Campeonato do Mundo de 2026, frente a Peru e Venezuela.
O jogador de 27 anos deslocou-se, ainda assim, ao Chile, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica, que deverá mantê-lo afastado dos relvados por um período de cerca de 30 dias. Como resultado, ambos foram substituídos ao intervalo.
No entanto, o Coritiba acabou por vencer, graças aos golos de Matheus Bianqui e Islam Slimani. O antigo jogador do Sporting foi aposta a titular. Jesé Rodríguez ficou no banco de suplentes. O emblema brasileiro ocupa a 19.º classificação com 20 pontos.