OFICIAL: LEOAS APRESENTAM REFORÇO (VÍDEO)
Canadiana de 23 anos chega oriunda do Torreense
Duarte Pereira da Silva
Texto
6 de Julho 2021, 19:57
summary_large_image

Chandra Davidson é reforço do futebol feminino do Sporting. Em comunicado, as leoas oficializaram a contratação da avançada canadiana de 23 anos, que chega oriunda do Torreense, onde marcou oito golos em 19 jogos.

“Nunca pensei jogar por um grande Clube como o Sporting”

  • “De onde sou [Stoney Creek, Hamilton, Canadá], há muitas pessoas que são grandes adeptos do Sporting. É um grande Clube do qual ouvi falar ao longo do meu crescimento. Nunca pensei jogar por um grande Clube como o Sporting. A minha família adora o Clube e sabia exatamente do que eu estava a falar quando lhes contei [que ia assinar pelo Sporting]”.
  • “Tenho muitos amigos que são adeptos e vestir esta camisola é um sentimento muito bom. Desde muito nova que ouço falar do Sporting pelo meu irmão mais velho e pelos amigos dele. Ele contou que eu vinha a um dos melhores amigos dele, que respondeu com uma imagem de uma camisola e um cachecol. Há muitos adeptos do Sporting na minha cidade”.

“No primeiro jogo marquei contra o Benfica”

  • “No primeiro jogo com o Torreense marquei contra o Benfica e já não jogava há um ano. Deixei a minha marca e demonstrei que posso competir contra essas equipas. Quero continuar assim e conseguir golos importantes para a equipa”.
  • “Quero complementar a excelente linha ofensiva do Sporting CP, quero ser mais uma peça desse ataque e ajudar a equipa”.

“Espero conseguir fazer coisas importantes”

  • “Espero conseguir fazer coisas importantes. Vencer a Liga e conseguir o apuramento para a Liga dos Campeões está na nossa mente”.

Chandra Davidson é o terceiro reforço do conjunto de Mariana Cabral para atacar a temporada 2021/22. Conheça os outros dois AQUI e AQUI.

Fotografia de Sporting

  Comentários