Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Jota Silva tem feito uma grande temporada no Vitória de Guimarães. As exibições do avançado valeram-lhe a chamada de Roberto Martínez para representar Portugal pela primeira vez na carreira. Além do selecionador nacional, também Rúben Amorim, Pep Guardiola e Quique Flores estarão atentos ao jogador.
Segundo Sebastião Sousa Pinto, do World Transfers 7, Sporting, Manchester City e Sevilla estiveram em Chaves no passado dia 17 de março, para assistirem ao duelo dos flavienses com os vimaranenses, no qual Jota Silva apontou um dos golos da vitória da equipa forasteira (2-1).
A fonte em questão garante que os três emblemas observaram o atleta recém chamado à seleção nacional e que, no mercado de transferências de janeiro, os minhotos recusaram propostas na ordem dos 10 milhões de euros pelo que, para eventualmente contratar o jogador, o Sporting terá de abrir os cordões à bolsa.
Recorde-se que, no passado mês de novembro, José Carlos, agente do jogador, garantiu que “Há interesse de um dos grandes do futebol português e a transferência pode acontecer já em janeiro”, explicou, na altura, ao jornal O Jogo, sem revelar o clube em questão.
Com a informação do World Transfers 7, o Sporting seria então o emblema que cobiçava Jota Silva, mas a transferência acabou por não se realizar. No entanto, com a chamada à seleção e a grande época, é provável que o preço do atacante - avaliado em 5 milhões de euros - 'dispare' no próximo verão. Esta temporada, leva 13 golos e sete assistências em 32 jogos disputados ao serviço do Vitória de Guimarães.
Confira a publicação:
https://twitter.com/WTransfers7/status/1770424431606702265