OLHA OLHA! VIKTOR GYOKERES PODE TER ENCONTRADO NOVO AMOR AQUI EM PORTUGAL: CARA CONHECIDA DA TELEVISÃO É A ESCOLHIDA DO SUECO
Goleador do Clube de Alvalade, para além dos colegas de equipa, só segue uma pessoa portuguesa, e é a pretendente
Redação Leonino
Texto
3 de Janeiro 2024, 15:48
Viktor Gyokeres, Sporting

Viktor Gyökeres e Inês Aguiar, ambos com 25 anos, estão a tornar pública uma ligação que, até então, passava despercebida nas redes sociais. O avançado sueco do Sporting e a conhecida atriz Inês Aguiar seguem-se mutuamente no Instagram, mas não fica por aqui.

O jornal ‘Correio da Manhã’ descobriu que esta proximidade entre o jogador do Clube de Alvalade e a conhecida atriz e modelo portuguesa surgiu recentemente, com ambos a começarem a seguir-se mutuamente na rede social Instagram.

A relação ganhou destaque, principalmente devido aos gestos de apreço de Inês Aguiar, que tem sido generosa nos “gostos” sempre que o goleador sportinguista partilha uma fotografia. Contudo, não é apenas a atriz que demonstra interesse, já que o próprio sueco não hesita em retribuir a interação.

De forma curiosa, e excluindo alguns colegas de equipa, verifica-se que Inês Aguiar é a única pessoa de nacionalidade portuguesa seguida pelo jogador sueco, o que suscita ainda mais curiosidade em relação a esta conexão nas redes sociais.

O relacionamento parece ganhar cada vez mais visibilidade, despertando o interesse dos fãs e alimentando especulações sobre a natureza da ligação entre Inês Aguiar e Viktor Gyökeres, que recentemente terminou o seu relacionamento. 

  Comentários