Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Vladan Kovacevic; Jeremiah St. Juste, Bruno Ramos, Matheus Reis; Iván Fresneda, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Ricardo Esgaio; Francisco Trincão, Marcus Edwards e Conrad Harder. Este deverá, à partida, ser o onze inicial do Sporting diante do Amarante.
Kovacevic assume a baliza, como vem sendo habitual nas competições internas secundárias O trio de centrais terá mexidas obrigatórias, uma vez que Zeno Debast está de fora devido a lesão. St. Juste regressa às escolhas iniciais, com Matheus Reis pela esquerda, enquanto Bruno Ramos ocupa a posição do meio.
No meio-campo, Hjulmand deverá fazer dupla com Daniel Bragança, apesar de o dinamarquês ter estado na seleção. Hidemasa Morita deverá entrar no decorrer do encontro. As alas devem, ao que tudo indica, ficar entregues a Fresneda e Esgaio.
Por fim, no que toca ao trio ofensivo, João Pereira deverá fazer alterações. Viktor Gyokeres descansa, abrindo espaço a Harder, com Trincão a alinhar pela esquerda. Edwards regressa ao onze inicial dos leões, fazendo papel de avançado interior direito.
Os verdes e brancos arrancaram esta edição da competição com uma vitória suada no Algarve. O Clube de Alvalade bateu o Portimonense, por 2-1, com dois golos de Conrad Harder. O avançado abriu o marcador e desempatou o resultado já depois dos 90 minutos.
Os leões volta, a entrar em campo na sexta-feira, dia 22 de novembro, frente ao emblema da Liga 3, em jogo relativo à quarta eliminatória da Taça de Portugal. O encontro diante da turma orientada por Álvaro Madureira jogar-se-á às 20h45, no Estádio José Alvalade.