OOPS! JORGE JESUS EXCEDE-SE NOS FESTEJOS E SOLTA PALAVRÃO; EX SPORTING VIBRA COM TRIUNFO DO AL HILAL
Antigo técnico dos leões não conteve a emoção após garantir apuramento para a final da Taça da Arábia Saudita
Redação Leonino
Texto
1 de Maio 2024, 15:43
Jorge Jesus, Al Hilal, Sporting

O Al-Hilal venceu o Al-Ittihad, por 2-1, na meia-final da Taça do Rei da Arábia Saudita, apurando-se para a final da competição. No final do encontro, Jorge Jesus, ex treinador do Sporting, excedeu-se nos festejos e soltou um palavrão numa conversa com Malcom no relvado: “Mexi nisto [substituições] e mudei esta m**** toda”, atirou, entre risos.

Já na conferência de imprensa, o técnico mostrou-se feliz com a vitória: “Estamos em três competições… Estamos perto de conquistar o campeonato, já conseguimos vencer a Supertaça e agora chegámos à final da Taça”, começou por dizer.

“Tem sido maravilhoso e continuamos a conseguir alcançar os nossos objetivos”, analisou, num primeiro momento, não escondendo a felicidade de como tem corrida a presente temporada para a equipa saudita, em declarações citadas pelo jornal Al-Riyadiah,

Relativamente ao jogo, o ex-leão realçou o facto de a equipa ter estado a jogar com menos um jogador durante praticamente 45 minutos, tendo vencido, na mesma: “Sem dúvida que foi o adversário mais difícil destes últimos jogos, porque também jogámos sem vários jogadores importantes. O mais importante é ganhar a final da Taça no dia 31 de maio, independentemente do adversário”, concluiu Jorge Jesus.

É importante referir que, após o triunfo, o treinador fica a aguardar o resultado do segundo jogo da meia-final da competição, existindo a possibilidade de reencontrar o Al-Nassr esta época, caso a equipa de Cristiano Ronaldo vença a meia-final da Taça do Rei da Arábia Saudita.

Após a vitória de terça-feira, o Al Hilal volta a entrar em campo já na próxima sexta-feira, 3 de maio, e está cada vez mais próximo do título. O encontro frente ao Al Taawoun tem início agendado para as 16h e diz respeito à 29ª jornada da Saudi Pro League.

  Comentários