Gonçalo Fernandes
Biografiado Autor

09 Jul 2020 | 10:11

Icon Comentário 0
Gonçalo Fernandes

A comunicação do Sporting esteve bem em denunciar os casos, em se fazer ouvir, porque será assim que nós enquanto instituição teremos de nos fazer respeitar.

O Senhor Tiago Martins e Jorge Sousa foram as grandes estrelas na estreia pós-Covid do circo Chen.


Esta dupla hilariante esteve no seu nível habitual a fazer as palhaçadas do costume.

São artistas de circo condecorados e reconhecidos mundialmente!


Após esta apresentação com honras, gostaria de saber o que a APAF irá fazer a esta dupla, que segunda-feira prejudicou deliberadamente o Sporting e não nos deixou sair com três pontos desta jornada?

É inexplicável, como dois penaltis claríssimos como água cristalina, não serem assinalados, com uma ferramenta de apoio como o vídeo-árbitro.


A única explicação existente, e para não colocar em causa a honra destas personagens e ser brando nas palavras, é: incompetência pura! Sendo incompetência, estas duas personagens terão de voltar à escola dos árbitros diretamente para o ano zero, para se recordarem das regras básicas e, seguidamente, se necessário, irem ao oftalmologista e posteriormente psicólogo. No primeiro para ver se conseguem ver ao longe e ao perto. Parece-me evidente uma falta de visão gritante. No segundo, perceber se porventura a cor das camisolas lhes desponta algum tipo de sensação para tomada de decisão.

É inexplicável ser tão fácil castigar dirigentes do Sporting, como foi castigado Hugo Viana por alegadamente ter dirigido umas palavras ao árbitro do encontro.

A única explicação existente, e porque sabemos que temos cinco sentidos: visão, olfato, paladar, audição e tato; sabemos que a personagem tem em relação à visão dificuldades iminentes, compensados na audição, além de ouvir tem outro dom: que é imaginar, inventar e depois escrever.

É inexplicável o artista Tiago Martins ser tão desrespeitoso para uma instituição como o Sporting, demorar uma hora e meia a fazer um relatório sabendo que a equipa iria regressar a Lisboa nessa noite, e afirmar depois de questionado por Beto: “O Sr. Severo tem de esperar, pois estou a rever umas vírgulas”.

A única explicação, e depois de muito pensar, é o Sr. Tiago Martins ter qualquer problema mental.

Pensei em várias outras explicações, mas infelizmente não consegui encontrar outra mais benevolente.

A comunicação do Sporting esteve bem em denunciar os casos, em se fazer ouvir, porque será assim que nós enquanto instituição teremos de nos fazer respeitar, e ninguém seja árbitro, seja delegado, ousará desrespeitar a nossa instituição como fizeram.

A comunicação do Sporting esteve bem, espero que o Presidente do Sporting também não deixe passar o número deprimente de circo que aconteceu em Moreira de Cónegos, e venha pedir que estes dois senhores não apitem mais o Sporting, e que exija que sejam castigados pela sua incompetência.

Podíamos e devíamos ter feito muito mais em campo, mas tanto o árbitro como o vídeo-árbitro não têm categoria, e tem de ser castigados pela sua incompetência!

+ opinião
+ opinião
Manuel Matos dos Santos
Manuel Matos dos Santos

Um pedaço de ouro no caminho das pedras do Sporting

Se há coisa que a vida nos ensina é que o que parece certo, adquirido, rapidamente se transforma num cenário diametralmente oposto.

08 Mai 2025 | 11:21

Icon Comentário0
Duarte Pereira da Silva
Duarte Pereira da Silva

João Pinheiro, Florentino e os erros do Sporting

Só mesmo em Portugal é que um clube que participa em determinada competição transmite os seus jogos. Um claro conflito de interesses, sem sentido algum.

10 Fev 2025 | 11:22

Icon Comentário0
João Duarte
João Duarte

Sporting: um mercado de janeiro sem sentido

O Clube de Alvalade fez um mercado de janeiro fraco, com poucos reforços e um plantel cheio de indisponíveis e esgotado fisicamente.

05 Fev 2025 | 13:04

Icon Comentário0

envelope SUBSCREVER NEWSLETTER