PARA AMORIM VER! JOTA PODE SER SURPRESA DE INVERNO NO SPORTING E RECEBE PRÉMIO IMPORTANTE ANTES DA ABERTURA DO MERCADO
Hipótese de o avançado reforçar turma de Alvalade não está descartada, mas enquanto vai brilhando noutras paragens
Redação Leonino
Texto
12 de Dezembro 2023, 17:09
Rúben Amorim, Sporting

Jota Silva, avançado do Guimarães, foi eleito o melhor futebolista da Liga nos meses de outubro e novembro, para o Sindicato dos Jogadores. O extremo bateu Viktor Gyokeres, impedindo o craque do Sporting de conquistar o troféu em ocasiões consecutivas.

Com 16,3% dos votos, o extremo bateu o sueco dos leões – que venceu o prémio anterior -, que teve  13,15%. Rafik Guitane, francês do Estoril, ficou no terceiro posto da votação. O bom desempenho do atleta valeu-lhe cerca de 12,47% das preferências.

Vale recordar que José Carlos, empresário de Jota, admitiu haver interesse de um dos três grandes, sem revelar qual o emblema em questão. “A transferência pode acontecer já em janeiro”, revelou, recentemente, ao jornal O Jogo (saiba mais AQUI).

Jota Silva – avaliado em 1,5 milhões de euros – chegou a Guimarães na época passada, proveniente do Casa Pia. Desde então, o extremo soma 58 jogos, nove golos e oito assistências. Esta temporada leva cinco tentos e quatro passes certeiros, em 18 encontros.

Confira aqui este golaço de Jota Silva:

Imagem de destaque
  Comentários