PARA SEMPRE SPORTING! DOLORES AVEIRO NÃO ESQUECE CLUBE DO CORAÇÃO E DEIXA MENSAGEM
Mãe de Cristiano Ronaldo, como é já habitual, voltou a deixar um apoio especial ao Clube de Alvalade
Redação Leonino
Texto
29 de Março 2024, 15:44
Dolores Aveiro, Cristiano Ronaldo, Sporting

Na noite desta sexta-feira, dia 29 de março, o Sporting entra em campo para enfrentar o Estrela da Amadora, com o pontapé de saída marcado para as 20h30 no Estádio José Gomes. Para além dos adeptos leoninos que fizeram questão de esgotar os bilhetes para a deslocação à Reboleira com alguma rapidez, há outro apoio especial à turma verde e branca.

Como é habitual sempre que a equipa liderada por Rúben Amorim joga, Dolores Aveiro, mãe do craque português Cristiano Ronaldo, recorreu à sua página oficial da rede social ‘Instagram’ para desejar boa sorte ao seu clube do coração, o Sporting.

“Bom feriado para todos e, como não podia deixar passar, boa sorte para o meu clube, Sporting”, escreveu a mãe de Cristiano Ronaldo na legenda de uma fotografia em que aparece muito sorridente, vestindo um camiseiro verde.

Sporting, recorde-se, entra em ação no próximo dia 29 de março. O Clube de Alvalade desloca-se à Reboleira para enfrentar o Estrela da Amadora. O encontro, válido para a 27.ª jornada da Liga Portugal Betclic, está agendado para as 20h30, no Estádio José Gomes.

Os comandados de Rúben Amorim seguem no primeiro posto do campeonato, com 65 pontos, mais um do que o Benfica, atual segundo classificado da competição, com 64 pontos e mais um jogo do que os leões. O Porto fecha as contas do pódio, com 58 pontos e também mais um encontro realizado do que os verdes e brancos.

Confira aqui a publicação da mãe do internacional português:

Imagem de destaque
  Comentários