PÁRA TUDO! COM VESTIDO DE ARRASAR, GEORGINA RODRÍGUEZ, NAMORADA DE CRISTIANO RONALDO, É PEDIDA EM CASAMENTO
Companheira do craque formado no Sporting deixou seguidores boquiabertos com publicação nas redes sociais
Redação Leonino
Texto
6 de Fevereiro 2024, 22:02
Georgina Rodríguez, Cristiano Ronaldo

Georgina Rodríguez, presença assídua nas redes sociais, recorreu ao seu Instagram para deixar algumas recordações do passado dia 27 de janeiro, no qual completou 30 anos de vida. Com um vestido verde, a companheira de Cristiano Ronaldo recebeu vários elogios e até foi pedida em casamento por um seguidor.

“Perfeita”, “Linda”, “Diva”, “O meu look favorito”, são alguns dos comentários deixados pelos admiradores da modelo. No entanto, o que mais sobressaiu foi um fã que não se inibiu e acabou a declarar-se à espanhola: “Casas comigo?”, perguntou.

A incerteza relativamente ao dia do aniversário da modelo pairou sobre a possível presença de Cristiano Ronaldo. A verdade é que a companheira do craque formado no Sporting viajou até às Maldivas para festejar a data redonda, mas sem o avançado do Al Nassr, já que este se encontrava concentrado com a sua equipa, numa altura em está a recuperar de uma lesão sofrida recentemente.

Porém, nem isto fez com que o ponta-de-lança do emblema de Riade deixasse de dar um presente à sua namorada, tendo oferecido um relógio. A modelo publicou o ‘miminho’ nas redes sociais, onde deixou uma mensagem de gratidão para o futebolista. ‘Obrigada, meu amor’.

Relembre-se que, além de mais um aniversário, Georgina Rodríguez, celebrou, também, uma notável conquista, ao figurar na capa da Vogue que a reconhece como um dos “Ícones do Momento”.  A distinção deixa a espanhola no ‘topo do Mundo’, sendo mais um dos seus grandes projetos.

Além de modelo e empresária, a companheira de Cristiano Ronaldo tem a sua própria série na Netflix, a plataforma de streaming mais conhecida de todo o planeta. Intitulada ‘Soy Gio’, a trama conta já com duas temporadas e muitos episódios que relatam as peripécias na vida da namorada do craque português.

  Comentários