"PATÉTICO" - INGLESES FURIOSOS COM 'MERGULHO' DE EX JOGADOR DO SPORTING NA PREMIER LEAGUE
Antigo futebolista do Clube de Alvalade muito criticado nas redes sociais após lance polémico na 26.ª jornada
Redação Leonino
Texto
26 de Fevereiro 2024, 17:24
Sporting, Adeptos

Bruno Fernandes tem sido criticado pelos adeptos Manchester United, depois de uma suposta simulação no encontro frente ao Fulham. O antigo jogador do Sporting ficou a queixar-se do tornozelo esquerdo com o braço no ar, como que a pedir intervenção médica. No entanto, o médio levantou-se de imediato, mas se apercebeu de que o árbitro não iria assinalar falta.

“Normalmente sou um grande fã do Bruno, mas isto é patético”, escreveu um adepto nas redes sociais. “Bruno Fernandes é embaraçoso… O Manchester United devia devolver a braçadeira ao Harry Maguire, antes que se arrependam”, são alguns dos comentários ao lance.

Certo é que a exibição dos ‘red devils’ gerou uma onde de críticas. Paul Merson arrasou os pupilos de Erik ten Hag após nova derrota na Premier League. O ex-internacional inglês disse estar “chocado” com o jogo em Old Trafford frente à equipa de Marco Silva (2-1) e nem Bruno Fernandes (ex Sporting) escapou.

“Qual é o objetivo de chegar ao top4, de qualquer maneira? Eles não vão conquistar a Liga dos Campeões, por isso, qual é o objetivo? Achei que o Fulham esteve muito bem. Não consigo explicar quão mau o Manchester United foi”, referiu.

“Foi muito, muito mau. Ninguém jogou bem. Rashford, não. Garnacho, não. Bruno Fernandes, não. Até Mainoo foi substituído. Talvez Maguire, pelo esforço”, completou Paul Merson, ex-atleta que fez mais de 400 jogos pelo Arsenal.

Feitas as contas, com este triunfo, o Fulham passa a somar 32 pontos, o que deixa os londrinos na 12.ª posição do principal escalão do futebol inglês. O Manchester United, por seu lado, é sexto classificado, com 44 pontos somados.

Os red devils chegavam a esta partida ‘embalados’ por uma sequência de quatro triunfos nas quatro últimas jornadas da Premier League. Desta forma, Marco Silva, também ex Sporting, travou o momento positivo atravessado pelos pupilos de Erik ten Hag.

Confira o lance:

  Comentários