PAULINHO FOI O MAIS ESCLARECIDO DO SPORTING NUM AUTÊNTICO FESTIVAL DE DESPERDÍCIO EM PORTIMÃO (COM VÍDEO)
Grande penalidade falhada, bolas nos postes e grande exibição do guardião contrário quase evitaram vitória leonina
Diogo Nóbrega
Texto
4 de Março 2023, 19:57
summary_large_image

O Sporting venceu o Portimonense, este sábado, dia 4 de março, por 1-0, em jogo da 23ª jornada da Liga Portugal Bwin. Veja AQUI como decorreu a partida.

Os leões pecaram por diversas vezes no momento da finalização e tiveram vários momentos para chegar ao golo, o maior de todos na grande penalidade falhada por Pedro Gonçalves aos 42 minutos.

Além de grande penalidade desperdiçada, os leões ainda enviaram duas bolas aos ferros, viram um defesa adversário cortar a bola e cima da linha de golo e ainda obrigaram o guardião algarvio a um punhado de boas intervenções que evitaram o golo.

Pote, que estava a ter uma tarde de desperdício, serviu Paulinho com um passe longo sublime e o ponta de lança, acabado de entrar, desviou, no ar, para fazer o único golo do jogo

Com esta vitória – a 23.º em 38 jogos esta temporada – os leões continuam no quarto lugar com 47 pontos. O Braga é terceiro (49) e o Porto é segundo (51), mas ambos com menos um jogo. O Benfica lidera a tabela, com 62 pontos conquistados.

O Sporting volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, dia 9 de março. Os leões defrontam o Arsenal, em Alvalade, no jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa.

Confira a grande penalidade desperdiçada por Pedro Gonçalves:

Confira o golo de Paulinho:

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários