PEÇA CHAVE DO SPORTING DEIXA MENSAGEM AOS ADEPTOS E NEM FORA DE CAMPO GYOKERES PERDOA UMA
Para já, comandados de Rúben Amorim seguem na liderança, com 52 pontos e uma partida a menos do que o Benfica
Redação Leonino
Texto
12 de Fevereiro 2024, 12:40
Pedro Gonçalves, Viktor Gyokeres, Morita, Gonçalo Inácio, Francisco Trincão, Morten Hjulmand, Sporting, Braga

No passado domingo, dia 11 de fevereiro, o Sporting goleou o Braga (5-0) em jogo válido para a 21.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Nuno Santos, autor do último tento da equipa leonina, utilizou a sua conta oficial do Instagram para agradecer aos adeptos.

Numa publicação nas redes sociais, o camisola 11 dos leões expressou a sua alegria depois de uma nova vitória em casa. No ‘post’, onde surgem três fotografias referente ao encontro diante dos minhotos, Nuno Santos dirigiu-se aos adeptos do Sporting.

” Importante vitória em nossa casa! Mais uma grande noite, obrigado Sportinguistas 💚”, pode ler-se  na página do jogador verde e branco. Nessa mesma publicação, surgiram também diversas respostas dos colegas de equipa, como do sueco Gyokeres: “Nunooooo 💚”.

Francisco Trincão (9′), Eduardo Quaresma (18′), Viktor Gyokeres (71′), Daniel Bragança (73′) e Nuno Santos (85′) fizeram os golos da partida e foram os grandes protagonistas daquele que foi o 11.º confronto vitorioso de forma consecutiva em Alvalade.

Com esta vitória- a 25.ª em 32 jogos- os leões restabelecem a liderança da tabela classificativa da Liga Portugal Betclic, onde para já seguem com 52 pontos, e ainda com o acréscimo de terem um jogo a menos disputado do que os rivais.

A turma comandada por Rúben Amorim regressa ao campeonato português, depois de uma partida na Suíça para a Liga Europa frente ao Young Boys, e tem encontro marcado com o Moreirense na 22ª jornada da Liga Portugal Betclic. Os leões vão deslocar-se a Moreira de Conégos no próximo dia 19 de fevereiro, para um confronto que vai ter inicio às 20h15.

Confira o golo de Nuno Santos, visto à flor da relva, diante do Braga:

  Comentários