PEDRO MENDES EMPRESTADO AO ALMERÍA
Jogador já se encontra em Espanha e o clube espanhol fica com uma cláusula de opção de compra de 8 milhões de euros
João Estanislau
Texto
16 de Setembro 2020, 12:06
summary_large_image

Pedro Mendes pretendia jogar mais e num campeonato competitivo. Dessa forma, a solução encontrada foi um empréstimo. Com pouco espaço em Alvalade, o avançado de 21 anos vai representar o Almería por uma época. O empréstimo contempla ainda a opção de compra de oito milhões de euros.

“As expectativas são sempre altas e estou muito feliz por poder representar o Almería”, começou por indicar o jovem português que vai ter a sua primeira experiência no estrangeiro.

“Joga-se a um nível alto na segunda divisão espanhola, sei disso. Mas gosto de desafios e uma equipa com a ambição do Almería puxa mais por mim”, continuou por afirmar o jogador.

Pedro Mendes espera “lutar” pelo seu espaço e “ter uma boa experiência no Almería”, afirmando-se na “nova equipa e vou lutar por isso e acredito que esta experiência, esta época, vai fazer de mim muito melhor jogador”.

O atleta dos leões está em Alvalade desde a época 2017/2018 e como tal, fez questão de deixar uma mensagem ao Sporting CP e aos adeptos leoninos: “Quero deixar uma mensagem de agradecimento aos adeptos do Sporting CP, que sempre me apoiaram, e dizer-lhes que isto não é um adeus, mas um até já. Quero agradecer-lhes por tudo. Agora é continuar a trabalhar», afirmou, para concluir: “Levo-os no coração. Serei sempre um leão e neste momento quero agradecer ao clube e aos adeptos o apoio que sempre me deram e tudo o que fizeram por mim”.

  Comentários