“PRECISAMOS DE ENTRAR MUITO FORTES”
Treinador verde e branco pediu concentração aos seus jogadores
Redação Leonino
Texto
11 de Fevereiro 2020, 10:20
summary_large_image

O voleibol do Sporting CP recebe esta noite (11 de fevereiro), pelas 20h00, o BV Kladno no Pavilhão João Rocha. Após a vitória por 3-0 na República Checa, os leões precisam apenas de ganhar dois sets para se qualificarem para os quartos-de-final da Taça Challenge.

Na antevisão ao encontro, Gersinho desvalorizou a vantagem verde e branca e pediu que a equipa se mantenha concentrada: “A vantagem é nossa e isso dá-nos mais responsabilidade, mas é um jogo em que temos de ser muito cautelosos. Partimos com uma vantagem de 2-0, mas se ficarmos a pensar nisso só vamos acrescentar pressão em nós mesmos. Mentalmente vamos ter de estar bem, não podemos pensar que estamos numa situação confortável, porque precisamos de entrar muito fortes”.

Acerca do BV Kladno, o treinador brasileiro afirmou que os checos irão colocar bastantes dificuldades aos leões: “O BV Kladno é uma equipa muito perigosa. Bloqueiam muito bem e falham muito poucos serviços. Vamos ter de jogar bem para não ficar difícil. É uma grande responsabilidade, mas é das boas porque se a equipa quer chegar aos quartos-de-final vai ter de passar por isto”.

O jogo, relativo à 2.ª mão dos oitavos-de-final da Taça Challenge, realiza-se esta terça-feira, pelas 20h00.

  Comentários