PRONTOS PARA ARRASAR! TURMA RIVAL DE CRISTIANO RONALDO NA ARÁBIA SAUDITA AFINA PORMENORES COM A MIRA APONTADA A QUEBRAR RECORDE (COM VÍDEO)
Momento foi partilhado, na passada segunda-feira, pelas redes sociais do emblema de Riade, onde plantel surgiu descontraído
Redação Leonino
Texto
5 de Março 2024, 13:16

O Al Hilal teve, na passada segunda-feira, 4 de março, sessão de treinos de preparação para o embate frente ao Al-Itthiad, relativo aos quartos-de-final da Liga dos Campeões Asiática. O momento foi, como é habitual, partilhado nas redes sociais do clube, onde se pode ver a equipa descontraída numa altura em que estão prestes a alcançar um feito histórico.

Em caso de derrotar a turma de Benzema, Jorge Jesus e companhia irão alcançar a 26ª vitória consecutiva e aproximar-se do recorde do The News Saints, emblema do País de Gales, que alcançou, em 2016, a impressionante série de 27 partidas consecutivas a triunfar.

Apesar de tal estar próximo, Jorge Jesus já avisou, em conferência de imprensa, que tal só será alcançado caso a sua equipa se encha de ‘foco’. “Vamos defrontar o mesmo adversário, mas numa competição diferente. A partida não será decisiva (é a primeira mão dos quartos-de-final), mas queremos estar ao melhor nível possível. Só há uma forma de conseguirmos mais e mais, é focarmo-nos no nosso trabalho”, considerou.

Com a vitória, da jornada transata, frente ao Al Itthiad, o Al Hilal passa a somar 25 triunfos consecutivos, tendo igualado os números obtidos pelo Ajax, em 1955. O recorde de mais jogos a vencer pertence aos The News Saints, emblema do País de Gales, que alcançou 27 vitórias seguidas, em 2016.

Com o triunfo de Jorge Jesus, o Al Hilal passa somar 62 pontos, contra os 53 de Cristiano Ronaldo e companhia. O Al Nassr – que tem um jogo a menos – volta a entrar em ação no próximo dia 4 de março, às 16h00, na deslocação ao reduto do Al Ain. A partida diz respeito à primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões Asiática. Na eliminatória anterior, a turma de Luís Castro deixou pelo caminho o Al Fayha, onde joga o ex Sporting Vladimir Stojković.

Confira aqui o momento:

  Comentários