PRÓXIMO ALVO DO SPORTING MORA EM BRAGA
Saídas iminentes na equipa verde e branca obrigam leões a reforçar o plantel
Diogo Nóbrega
Texto
21 de Junho 2022, 12:59
summary_large_image

Al Musrati, jogador do Braga, volta a estar nas cogitações do Sporting. De acordo com o jornal ‘O Jogo’, os leões já terão apresentado uma proposta pelo médio líbio, de modo a colmatar as iminentes saídas de João Palhinha e Matheus Nunes para Inglaterra.

A primeira proposta apresentada pela administração leonina rondou os cerca de oito milhões de euros, mais Jovane Cabral, mas terá sido prontamente recusada por António Salvador. O presidente do clube minhoto exige 15 milhões de euros pelo jogador de 26 anos, resgatado ao Vitória de Guimarães a custo zero.

Hidemasa Morita, ex-jogador do Santa Clara, será, ao que tudo indica, o primeiro reforço para o meio-campo leonino, mas Rúben Amorim precisará de mais jogadores para compor o setor intermédio. As características de Al Musrati vão ao encontro das pretensões do treinador, seja para poder fazer dupla com Manuel Ugarte, seja para jogar com Morita ou Bragança.

Em duas épocas na Pedreira, Al Musrati, que é visto como peça-chave no meio-campo minhoto, disputou 90 jogos, com seis golos marcados e cinco assistências.

Fotografia de Sporting

  Comentários