QUE ALÍVIO! FABRIZIO ROMANO VOLTA A FALAR DE TRANSFERÊNCIAS DO SPORTING, MAS DESTA VEZ DESCANSA ADEPTOS: "NÃO VAI SAIR EM JANEIRO"
Jornalista italiano dá grande notícia ao universo verde e branco, pelo menos até ao mercado de verão
Redação Leonino
Texto
21 de Dezembro 2023, 07:26
Fabrizio Romano, Sporting, Premier League

Fabrizio Romano, jornalista italiano especializado em assuntos relacionados com transferências no mundo do futebol garantiu que Viktor Gyokeres “não vai sair do Sporting em janeiro” – informação que deixou os adeptos bastante descansados.

Nas redes sociais, o entendido no mercado respondeu a um comentário que pedia para parar de “publicar sobre ele (Gyokeres) e deixar-nos (Sportinguistas) ser felizes” – ao que Romano atirou: “Não se preocupem, em janeiro não vai sair”.

Vale recordar que os dois emblemas na frente da corrida pela sua contratação são o Chelsea, que tem tido dificuldades no ataque, e o Arsenal, que tem um plantel curto, mas só avança com uma proposta concreta caso falhe Ivan Toney, do Brentford.

Na temporada de estreia pelos leões, Viktor Gyokeres – avaliado em 32 milhões de euros – tem encantado tudo e todos. Até ao momento, o futebolista soma 17 golos e seis assistências em 20 encontros disputados com a Listada verde e branca.

Viktor Gyokeres chegou esta época ao Clube de Alvalade, oriundo do Coventry, a troco de 20 milhões de euros mais 4 por objetivos, tornando-se no jogador mais caro de sempre dos leões, numa novela que se arrastou durante várias semanas no último mercado de transferências.

Confira:

Imagem de destaque
  Comentários