QUE MOMENTO BONITO! ELMA AVEIRO, IRMÃ DE CRISTIANO RONALDO, NÃO ESCONDE ORGULHO E DESTACA FEITO ÚNICO DA FILHA (COM VÍDEO)
Filha mais velha da família do astro português recorreu às redes sociais para partilhar situação
Redação Leonino
Texto
13 de Janeiro 2024, 13:19
Elma Aveiro

Nesta última sexta-feira, dia 12 de janeiro, Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, ex-jogador do Sporting, recorreu às redes sociais para assinalar momento inédito da filha. Eleonor Caires fez a sua estreia na passadeira e teve direito a uma mensagem especial da mãe.

Nas histórias da conta oficial de Instagram de Elma Aveiro, a irmã mais velha do capitão da Seleção Nacional publicou um vídeo do desfile. É possível reparar na sobrinha de Cristiano Ronaldo que envergava um vestido longo preto e um par de luvas compridas.

“Esta é minha. Amo, amo, amo e morrerei por ela. Meu tudo, alegria, força e orgulho”, escreveu Elma Aveiro na descrição, mostrando uma faceta de ‘mãe babada’ presente na fila da frente do espetáculo de moda.

É de destacar que Eleonor é fruto do antigo relacionamento entre Elma Aveiro e Edgar Caires, modelo fitness. Refere-se que a jovem é a única filha da irmã mais velha do internacional português que atua, neste momento, no Al-Nassr, da Arábia Saudita.

Elma Aveiro é uma presença ativa nas redes sociais e muitas vezes comenta temas atuais da televisão portuguesa. Recorde-se que recentemente esta debruçou-se sobre o programa Big Brother, mostrando-se desagradada com uma concorrente presente na competição.

Confira aqui o vídeo partilhado por Elma Aveiro:

 

Imagem de destaque
  Comentários