QUE TERNURA! MARIA BOTELHO MONIZ E O FILHO RECEBERAM VISITA DE OUTRA APRESENTADORA DA TELEVISÃO NACIONAL
Conhecida adepta do Sporting foi mãe há pouco tempo, fruto da relação com Pedro Bianchi Prata
Redação Leonino
Texto
12 de Janeiro 2024, 21:31
Maria Botelho Moniz

Maria Cerqueira Gomes foi visitar Maria Botelho Moniz e o pequeno Vicente, que faz dois meses no próximo dia 19 de janeiro. “Tia Mary-Linda”, escreveu a conhecida adepta do Sporting, junto de uma fotografia da amiga com o rebento. “O pé mais fofo da área”, retorquiu, por sua vez, o rosto da TVI.

Vale recordar que a Sportinguista regressou à presença no programa ‘Dois às 10’, esta quinta-feira, dia 4 de janeiro, em forma de surpresa, para celebrar o terceiro aniversário do show matinal da TVI, que atualmente conta com condução de Cristina Ferreira e Cláudio Ramos.

Maria Botelho Moniz era a normal apresentadora, junto do seu colega, mas a licença de maternidade acabou por afastá-la da frente do programa, colocando Cristina Ferreira junto de Cláudio Ramos. Todavia, na passada quinta-feira o trio esteve junto.

A interação entres os três começou com Cristina Ferreira a afirmar que a colega estava diferente, ao que Maria Botelho Moniz respondeu: “Acho que já ponho em perspetiva algumas coisas, há coisas que não interessam nada”.

A apresentadora seguiu afirmando que houve um episódio menos positivo durante o nascimento do seu filho: “Nem imagem dele eu tinha. Quando o trouxeram, horas depois, senti ‘não o conheço’. Depois pu-lo aqui [no peito] e pensei ‘ele conhece-me’. Agora não o largo”.

Imagem de destaque
  Comentários