"QUEM NAMORA COM O JOGADOR REVELAÇÃO...": MAYA GARANTE QUE NOVA PAIXÃO DE VIKTOR GYOKERES NÃO TEM POR ONDE FUGIR
Conhecida cartomante dá conselho à suposta namorada do craque do Sporting
Redação Leonino
Texto
7 de Março 2024, 20:21
Maya, Viktor Gyokeres

Viktor Gyokeres chegou a Portugal sem Amanda Nildén, namorada que tinha há vários anos. O facto de os dois estarem longe começou a dar ‘pano para mangas’, com Inês Aguiar a ser apontada como nova companheira do craque, em janeiro deste ano. Recentemente, a atriz pronunciou-se sobre a eventual ralação, mas Maya deixou-lhe um aviso.

“Estou tranquila”, começou por afirmar. “Quero que as pessoas me conheçam pelo meu trabalho. Inevitavelmente, já sofremos muita exposição, por isso, faz-me sentido preservar para mim o que puder”, justificou a jovem, à revista Caras.

“É isso mesmo. Preservar o que puder, porque quem namora com um jogador da Primeira Liga… ainda por cima o jogador sensação”, disse a conhecida cartomante, na última emissão do programa Noite das Estrelas, da CMTV.

“A questão é que muitas atrizes, com grande mérito, também tiveram mais impulso na carreira por causa dos namorados. A Margarida Corceiro, por exemplo. Ninguém lhe tira o mérito, mas grande parte da sua carreira foi proporcionada pelo namoro com o João Félix”, atirou.

Viktor Gyökeres, recorde-se, chegou ao Sporting no início da presente temporada, oriundo do Coventry City, a troco de 20 milhões de euros, mais 4 por objetivos, sendo que os ingleses ficaram, ainda, com 15% de uma futura mais-valia (os leões podem reduzir esta percentagem para 10%). O avançado assinou contrato com os leões até junho de 2028 e ficou com uma cláusula de rescisão na ordem dos 100 milhões de euros.

De momento, o astro do Clube de Alvalade – avaliado em 45 milhões de euros – tem um registo impressionante, sob comando de Rúben Amorim, tendo apontado 32 golos e 10 assistências, em 36 partidas disputadas com a Listada verde e branca, com vários tubarões europeus de olho na sua contratação.

Imagem de destaque
  Comentários