
Foi Marco Soares, treinador adjunto de Leonel Pontes, quem fez a antevisão do encontro de amanhã, sexta-feira, frente ao FC Famalicão, a contar para a 20.ª jornada da Liga Revelação. O treinador está confiante na vitória da sua equipa.
“Queremos dar continuidade ao processo evolutivo destes jogadores e desta equipa. Ultimamente, o campeonato tem sido pautado por uma maior competitividade. Podem esperar uma equipa intensa, a lutar pela vitória do início ao fim da partida, focada nos processos que temos trabalhado e com o objetivo de continuar no primeiro lugar. Aqui não há primeiros, segundos ou últimos nem equipas de menor ou maior qualidade. São equipas diferentes, com processos diferentes e, por isso, temos de ter alguma atenção e já estamos avisados quanto a essa situação. Vamos encarar este jogo como mais um para dar continuidade ao que temos vindo fazer e, sobretudo, demonstrar as nossas mais-valias a nível coletivo e individual. Só assim conseguiremos arrecadar os três pontos”, disse.
Loide Augusto, avançado angolano, espera um jogo complicado.
“Queremos jogar bem e fazer uma boa partida. Visto que me estreei como titular na Madeira, na última jornada, quero dar continuidade ao bom trabalho. O FC Famalicão pode criar-nos dificuldades porque já percebemos que, neste campeonato, não há equipas fáceis. Quando jogam contra o Sporting CP, os adversários querem dar tudo porque estamos em primeiro lugar. Quero continuar a fazer parte do onze inicial, mas isso não é o mais importante. O que importa é o grupo e, se jogar um colega meu, não faz diferença. Queremos apenas vencer e continuar no topo da tabela”, rematou.
Fotografia do Sporting CP.









