“QUEREMOS SER OS ÚLTIMOS A SAIR”
Nuno Dias realizou a antevisão à partida de amanhã, frente ao SC Braga, na qual os leões se estreiam na Taça da Liga
Redação Leonino
Texto
9 de Janeiro 2020, 18:08

“Dou os parabéns às equipas que estão aqui presentes e que foram as oito melhores da primeira volta da fase regular [da Liga Placard]. A ambição do Sporting CP é a mesma de sempre. É ambição de vitória e de querer fazer boas exibições e resultados. É o nosso ADN e é algo que queremos manter e que perseguimos diariamente. Temos objetivos claros. Queremos chegar a domingo e ser a equipa que levanta a troféu. Mas não vale a pena pensar em sábado ou domingo porque temos um adversário difícil na sexta-feira. O SC Braga tem muita qualidade e esta competição favorece equipas que, teoricamente, são menos capazes. Em 40 minutos tudo é possível. No ano passado, fomos eliminados nos quartos-de-final. Agora queremos ser os últimos a sair do pavilhão”, quem o disse foi Nuno Dias, treinador da equipa de futsal do Sporting CP, a respeito da partida desta sexta-feira, frente ao SC Braga, a contar para os quartos-de-final da Taça da Liga, pelas 18h30, em Matosinhos.

Além disso, o míster verde e branco comentou o facto de ter chegado recentemente à marca das 300 vitórias ao serviço dos leões: “Queremos a 301.ª, 302.ª e 303.ª vitórias até domingo para darmos continuidade a esses números fantásticos. Os números são importantes, mas só se os traduzirmos em conquistas e troféus. Sem isso, não vale de nada. Queremos dar continuidade aos números, mas o importante são as conquistas”, disse.

Para terminar, Nuno Dias falou da sua relação com o treinador adversário: “Conheço muito bem o Paulo [Tavares] e ele conhece-me muito bem a mim. Temos pensamentos parecidos, damo-nos bem e somos amigos. Esse conhecimento faz-nos, talvez, prever algumas coisas que o outro vai fazer, mas também nos obriga a inovar constantemente. (…) Isso obriga-nos a sermos melhores treinadores”, terminou.

Fotografias de FPF

  Comentários