RAFAEL LEÃO, EX SPORTING, É COMPLETAMENTE ARRASADO POR ANTIGA LENDA DO FUTEBOL: "VERGONHOSO..."
Jogador formado em Alvalade tem sido fortemente criticado ao longo desta temporada ao serviço do Milan
Redação Leonino
Texto
10 de Janeiro 2024, 13:45
Rafael Leão, Milan

Paolo Di Canio renovou as suas críticas a Rafael Leão, jogador formado no Sporting que atua ao serviço do Milan, este domingo, dia 8 de janeiro, acusando-o de não se destacar nos jogos de maior importância e de contribuir para a eliminação do clube italiano na Liga dos Campeões.

Em declarações exclusivas à Sky Sport, citadas pela Gazzetta dello Sport, o antigo craque e lenda do futebol italiano, voltou a disparar contra o Milan e a culpabilizar o jogador português, que recentemente apontou um golo pela turma italiana.

“Claro que o Leão é um jogador importante, mas falhou nos jogos da Liga dos Campeões. Criou oportunidades, mas depois aparece aquilo que define se o jogador dá o salto de qualidade. Ele devia fazer a diferença”, afirmou Di Canio.

O antigo jogador de futebol não poupou críticas, acrescentando: “Não falo dos jogos contra a Salernitana ou o Sassuolo. O Milan poderia ter ido mais longe se o Leão, e outros jogadores, jogassem como sabem em todos os jogos. A atitude deles é vergonhosa”.

Esta temporada, Rafael Leão – avaliado em 90 milhões de euros – acumula, até então, cinco golos e cinco assistências, tendo participado num total de 22 partidas. Vale lembrar que o jogador rescindiu unilateralmente com o Sporting, depois do ataque à Academia Cristiano Ronaldo.

  Comentários