REFORÇOS DE JANEIRO NO SPORTING? RÚBEN AMORIM DEIXA AVISO NO AR: "SE NÃO CONSEGUIRMOS..."
Treinador dos verdes e brancos tem ideia de receber caras novas no plantel e já tem alvos bem definidos
Redação Leonino
Texto
6 de Janeiro 2024, 06:44
Rúben Amorim, Sporting

O Sporting venceu, na última sexta-feira, dia 5 de janeiro, o Estoril (5-1), em jogo válido para a 16.ª jornada da Liga Portugal Betclic. No final do encontro, Rúben Amorim abordou possíveis chegadas no mercado de inverno, garantindo que os leões têm vários alvos.

“Temos certos alvos que queremos, se não conseguimos não vamos de repente virar agulhas para outros e fazer algumas coisas que já fizemos no passado”, começou por dizer o técnico, admitindo que não existirá qualquer compra apressada.

“Acreditar muito naquilo que estamos a fazer e agarrar-nos uns aos outros quando tivermos que sofrer”, explicou, em conferência de imprensa da partida, que terminou em goleada dos verdes e brancos, que seguram a liderança isolada da Liga.

Com a vitória  – a 20.ª em 26 jogos na presente temporada –, os leões ocupam a primeira posição da tabela, com 40 pontos. O Benfica é segundo com 36. Já o Porto ocupa o terceiro posto com 35 pontos. O Braga é quarto com 32.

O Sporting volta a entrar em campo já na próxima terça-feira, dia 9 de janeiro, na receção ao Tondela. O jogo diz respeito aos oitavos de final da Taça de Portugal e o encontro está marcado para as 18h45, no reduto de  Alvalade.

Imagem de destaque
  Comentários