REFORÇOS EM JANEIRO? RÚBEN AMORIM EXPLICA POLÍTICA DO SPORTING E DEIXA ADEPTOS COM AMARGO DE BOCA
Treinador dos leões falou de ida ao mercado em janeiro e ideias dos verdes e brancos estão bem definidas
Redação Leonino
Texto
13 de Dezembro 2023, 13:20
Rúben Amorim Antevisão Sporting Sturm Graz Liga Europa

Rúben Amorim fez a antevisão ao embate com o Sturm Graz. Durante a ronda de respostas à imprensa, o técnico revelou que não irá reforçar o plantel, tendo em conta as ausências de Ousmane Diomande, Geny Catamo e Hidemasa Morita, em janeiro.

“Teremos tempo para pensar nisso, mas não serão reforçados os jogadores que vão para as competições, porque é só um mês, e, depois, teríamos de ver os espaços dos jogadores. O que poderemos fazer, dependendo do mercado, serão jogadores, não só para agora, mas a pensar no futuro”, começou por dizer.

“É o que temos vindo a fazer, vamos manter a nossa política. Temos esse problema das competições, mas temos de pensar no futuro. Não haverá reforços para substituir esses jogadores, o que poderá haver é um acerto no plantel a pensar no presente e no futuro”, garantiu.

As afirmações do técnico deixam a maioria dos adeptos com um amargo de boca, uma vez que se esperavam contratações para colmatar as vagas dos três jogadores acima mencionados e novas caras para lutar pelo título de campeão nacional.

O Sporting enfrenta, esta quinta-feira, a formação do Sturm Graz, para a sexta jornada do grupo D da Liga Europa, pelas 20h00. A partida marca a jornada final da fase inicial da prova da UEFA e serve apenas para ambos os emblemas cumprirem calendário.

Imagem de destaque
  Comentários