RENOVAÇÃO PARA DIOGO ALMEIDA
Guarda-redes leonino de 19 anos estendeu o seu vínculo com o Clube de Alvalade
Maria Pinto Jorge
Texto
27 de Abril 2021, 11:25
summary_large_image

Na passada segunda-feira, 26 de abril, o jovem guarda-redes da equipa de sub-23 dos leões, Diogo Almeida, viu o seu contrato profissional renovado com o Sporting.

O guardião de apenas 19 anos está na formação verdes e branca desde 2015, onde foi internacional português entre os sub-15 e os sub-18. Esta época, Diogo entrou em oito encontros da Liga Revelação e, após assinar, demonstrou-se feliz.

“É um sentimento muito bom, sempre trabalhei para isto e daqui em diante tenho de continuar a mostrar que mereço a confiança do Clube”, começou por dizer.

“É uma honra, não há nenhum sentimento que seja melhor do que representar o Sporting. Temos de dar tudo dentro de campo e fora temos de ser um exemplo para todos”, referiu..

“Quando cheguei não me adaptei bem e foi complicado porque não estava habituado à intensidade e à exigência. Ao longo dos anos tenho trabalhado bem e melhorado muito, e acho que isso é o princípio para atingir o sucesso”.

Além disso, o guarda-redes lembrou a vontade de trabalhar para chegar ao plantel sénior: “Acaba por nos dar mais vontade de trabalhar, porque sabemos que podemos ter mais oportunidades para chegar à equipa A. É muito importante e passa-nos a mensagem de que se trabalharmos, conseguimos lá chegar”.

Fotografia de Sporting

  Comentários