RESSACA EUROPEIA COM VITÓRIA PELA MARGEM MÍNIMA
Futsal leonino venceu o Candoso, por 3-2, à passagem pela 12.ª jornada da Liga Placard
Maria Pinto Jorge
Texto
8 de Dezembro 2021, 18:29
summary_large_image

A equipa de futsal do Sporting foi, esta quarta-feira (8 de dezembro), até Guimarães, onde venceu o Candoso, por 3-2, em jogo a contar para a 12.ª jornada da Liga Placard. Depois da passagem à final-four da UEFA Futsal Champions League, os comandados de Nuno Dias mudaram o chip e conseguiram mais três pontos, ainda que tenham sentido dificuldades. Veja AQUI todas as incidências da partida.

Cavinato bisou (9′ e 20′) ainda na primeira parte, mas não deu a tranquilidade necessária aos leões para a segunda metade. Já perto do final, aos 38 minutos, Erick Mendonça fez o terceiro. Os homens da casa iam-se mostrando combativos e deram uma boa réplica ao campeão nacional, acabando por reduzir, por Thales (30′ e 39′). Bernardo Paçó, que rendeu Guitta na baliza – o brasileiro está a contas com uma lesão contraída no último encontro da Liga dos Campeões – foi fulcral para garantir a vitória leonina.

Na próxima jornada, marcada para domingo (12 de dezembro), o Sporting recebe, no Pavilhão João Rocha, o Quinta dos Lombos.

  Comentários