Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Mundial do Qatar ficou marcado pela polémica entre Cristiano Ronaldo e o selecionador Fernando Santos. Roberto Martínez, em entrevista ao jornal O Jogo, optou por evitar falar do diferendo entre ambos e diz que não sentiu dificuldades em integrar o avançado formado no Sporting.
“Eu não tenho o passado. Para mim foi um prazer chegar ao balneário e ter todos os jogadores preparados para receber o que eu tinha para dar para que eles fizessem parte do grupo. Eu vi o Cristiano feliz, num momento importante, está a desfrutar o papel que tem no seu clube e o compromisso foi total", afirmou.
"Como selecionador precisas de encaixar jogadores na forma de jogo, no modelo, mas é também preciso encaixar no grupo e o Cristiano como capitão foi natural. Não posso falar de outros tempos", referiu o Selecionador.
"Desde o primeiro dia até ao último jogo com a Islândia o compromisso do capitão foi saudável e ajudou muito o balneário. Todos os jogadores tiveram um papel importante nisso”, completou Roberto Martínez que disse ser um orgulho treinador o jogador do Al Nassr.
Cristiano Ronaldo continua em grande plano desde que se mudou para o Médio Oriente. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 29 jogos, com 27 golos marcados e 11 assistências na conta pessoal.