
Rodrigo Ribeiro lesionou-se no joelho e vai ficar de fora pelo menos da receção do Sporting ao Dumiense, em jogo relativo aos 16 avos de final da Taça de Portugal. O avançado, com futuro incerto, perde, assim, mais uma oportunidade de se mostrar a Rúben Amorim.
Segundo o jornal ‘O Jogo’, o atleta já foi dispensado dos trabalhos da Seleção de sub-19 e pode mesmo ficar de fora por algum tempo, apesar de o problema não ser grave. O avançado leonino é uma das pérolas da Academia Cristiano Ronaldo.
Esta época, o jovem, que chegou a ser lançado por Rúben Amorim na Liga dos Campeões, diante do Manchester City, perdeu espaço nas escolhas do técnico e só tem partidas realizadas pela equipa B, tendo sido utilizado em oito ocasiões (501 minutos) e apontado dois golos.
Na temporada passada, nos leões, Rodrigo Ribeiro realizou um total de 35 encontros, nos quais marcou 13 golos e fez duas assistências. Destaque para os dois jogos pela equipa principal, diante do Chaves (16 minutos) e do Paços de Ferreira (11 minutos).
A jovem promessa dos leões renovou contrato com o Clube de Alvalade em dezembro de 2022, ficando ligado aos verdes e brancos até 2025. A cláusula de rescisão do diamante leonino de apenas 18 anos fixa-se nos 60 milhões de euros.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.