RODRIGO ROQUETTE APONTA DEDO A ANDRÉ NARCISO E FAZ APELO AOS ADEPTOS ANTES DO SPORTING – BENFICA: "LEVAR A REVOLTA PARA…"
Conhecido adepto dos leões analisou empate do Clube de Alvalade em Vila do Conde
Redação Leonino
Texto
26 de Fevereiro 2024, 09:54
Rodrigo Roquette, Sporting

Rodrigo Roquette defende que o empate do Sporting diante do Rio Ave, do passado domingo, 25 de fevereiro, a três bolas, se deveu a “erros individuais” de atletas dos leões, mas também do árbitro André Narciso. Numa publicação nas redes sociais, o conhecido adepto do Clube de Alvalade deixa uma pelo ao universo verde e branco antes do dérbi frente ao Benfica.

“Muitos erros individuais dos jogadores do Sporting e do árbitro. Levar a revolta para dentro de campo já no próximo jogo!”, escreveu Rodrigo Roquette, numa publicação no X (antigo Twitter), deixando um apelo aos jogadores verdes e brancos para o jogo diante do Benfica.

Uns minutos antes, ainda com a partida entre o Sporting e o Rio Ave a decorrer, Rodrigo Roquette tinha feito uma outra partilha, em que chamava a atenção para um erro de André Narciso e de António Nobre (VAR): “Penálti do tamanho do mundo por marcar sobre Trincão”.

Com este empate – o quinto em 37 jogos na presente temporada –, o Sporting ocupa o segundo lugar do Campeonato Nacional, com 56 pontos em 22 encontros (18 vitórias, dois empates e duas derrotas). O Benfica, com mais um jogo, é primeiro, com 58 pontos em 23 encontros (18 vitórias, quatro empates e uma derrota).

O Sporting volta a entrar em campo já na próxima quinta-feira, 29 de fevereiro, às 20h45, no Estádio José Alvalade, diante do Benfica. O jogo diz respeito à primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal. No que diz respeito à Liga Portugal Betclic, a turma de Rúben Amorim recebe o Farense no dia 3 de março (domingo), às 18h00.

Confira aqui o lance de Francisco Trincão:

  Comentários