ROSIER DEDICA-SE À MODA
Francês partilhou vídeo no seu Instagram onde revela novo hobbie
Duarte Pereira da Silva
Texto
19 de Setembro 2020, 11:40
summary_large_image

Valentin Rosier partilhou esta sexta-feira, 18 de setembro, um vídeo no seu Instagram em que revela a sua paixão pela… moda. Ao que tudo indica, este será o novo hobbie do jogador francês.

No mesmo dia, o antigo internacional sub-21 partilhou uma fotografia com o equipamento do Sporting CP em que se mostrou focado e parece não desistir de ganhar o seu lugar na equipa.

View this post on Instagram

Ne rien lâcher même dans la difficulté.

A post shared by Valentin Rosier (@v.rosier19) on

“Não desista mesmo na dificuldade”, pode ler-se na publicação do jogador francês.

Rosier chegou ao Sporting CP no início da temporada 2019/20, proveniente do Dijon FC, por uma verba a rondar os 5 milhões de euros, mais os direitos económicos de Mama Baldé (avaliado em 2,5 milhões de euros, segundo o Transfermarkt).

Porém, o francês tem tido algumas dificuldades para vingar de leão ao peito. Em 2019/20, Rosier realizou 16 jogos (1389 minutos) pelos leões. Com Rúben Amorim, o lateral direito somou apenas 12 minutos, e logo no encontro de estreia do treinador português, diante do CD Aves. Desde então, nunca mais foi aposta do técnico leonino.

O francês não seguiu com a equipa para o estágio que se realizou no algarve e, ao que tudo indica, o Sporting CP não conta mesmo com Valentin Rosier para a temporada 2020/21 e está a tentar arranjar uma solução para o lateral.

Recentemente, numa entrevista ao canal de Youtube do seu antigo clube, Rosier confessou que Silas não apreciava as suas qualidades e teceu ainda elogios a Frederico Varandas (LER AQUI).

  Comentários