ROY KEANE E JAMIE CARRAGHER ARRASAM MANCHESTER UNITED DO EX SPORTING BRUNO FERNANDES E ELEGEM O MAIOR 'FLOP' DO PLANTEL
Colega do médio chegou no último verão com estatuto de estrela, mas foi considerada a maior desilusão dos red devils
Redação Leonino
Texto
7 de Dezembro 2023, 17:26

A época desapontante do Manchester United sob o comando de Erik ten Hag tem sido alvo de críticas e os antigos futebolistas Roy Keane e Jamie Carragher expressaram abertamente as suas opiniões no podcast ‘Stick to Football’, focando-se nas exibições do guarda-redes André Onana, contratado pelo clube inglês no verão ao Inter.

“A maior desilusão tem sido o André Onana”, afirmou Roy Keane, antigo defesa dos red devils. “Penso que o Manchester United fez bem em livrar-se do De Gea, mas o clube ter trazido outro guarda-redes e ele estar a lutar assim…”

Jamie Carragher partilha da desilusão e inclui outro nome na sua análise. “Para mim as maiores desilusões na Premier League esta época são os guarda-redes do Manchester United e do Arsenal [David Raya].”, começou por afirmar o antigo futebolista do Liverpool.

”Têm estado muito mal depois de terem chegado aos respetivos clubes como ‘melhorias’ relativamente aos guarda-redes anteriores, mas a verdade é que a situação ficou a mesma ou, até retrocedeu, com a entrada deles”, concluiu.

No panorama desportivo, o Manchester United ocupa atualmente o sexto  lugar à condição na Premier League (27) a nove pontos do líder Arsenal (36). Na Liga dos Campeões, os red devils encontram-se na última posição do Grupo A, mantendo ainda possibilidades matemáticas de se qualificarem para os oitavos de final.

  Comentários