Futebol
Nélson Feiteirona sai em defesa de jogador crucial para o título do Sporting: “Merecia oportunidade”
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O jornal britânico 'Daily Mail' avança esta quarta-feira que os jogadores do Manchester United têm jogado com réplicas do equipamento que lhes foi entregue pela Adidas no início da temporada, depois de se terem queixado de algumas peças 'originais' serem demasiado apertadas. A marca alemã estará, segundo o mesmo jornal, a tentar resolver o problema.
Os jogadores de campo deixaram de usar as meias oficiais logo a partir do segundo jogo da temporada e André Onana, o guarda-redes que os red devils contrataram no verão ao Inter para substituir De Gea, queixou-se da camisola- saiba mais AQUI.
De facto, o jogador camaronês pediu que lhe mudassem a camisola, que achou logo muito apertada. Onana tem uma estrutura mais larga do que David de Gea, que na temporada passada dizia que a camisola era... demasiado larga. Parece que a Adidas mandou para Old Trafford a camisola do guarda-redes com as medidas do espanhol e Onana anda agora a jogar com uma réplica.
Os restantes não gostam das meias, que dizem ser muito apertadas na zona dos gémeos. Alguns chegaram a abrir buracos, mas depois todos optaram - como Onana - pelas réplicas, mais largas, que são vendidas a um preço mais acessível do que as oficiais nas lojas do Manchester United.
Os adeptos é que estão, cada vez mais, a perder a paciência com a equipa de Manchester, que tem tido um início de época complicado (saiba mais AQUI) e nas redes sociais - numa pesquisa feita pelo 'The Sun' - exasperam com estes 'fait-divers', quando a equipa está no 8.º lugar na Premier League:
"... o nosso clube é uma confusão", escreveu um. "Já culpámos o VAR. Os árbitros. O calendário. Os donos. O estádio. A única coisa que faltava era o equipamento e... cá estamos", atirou outro. "Que desgraça de clube, do topo às meias", considerou um terceiro. "Tornámo-nos numa anedota. O que é isto que estou a ler?"