Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Rúben Amorim tem sido colocado com bastante insistência na rota do Liverpool, mas o técnico do Sporting pode não ir sozinho. De acordo com o jornal ‘O Jogo’, os reds estiveram, no passado domingo, no Estádio do Dragão a assistir ao triunfo do Vitória de Guimarães para tirar notas sobre Alan Varela.
“Os colossos ingleses Manchester City e Liverpool têm o camisola 22 referenciado e, no último domingo, os ‘reds’, cujos emissários nem são dos mais assíduos no Estádio do Dragão, integraram a lista de observadores presentes nas bancadas do reduto azul e branco”, escreve o jornal ‘O Jogo’, na edição desta quarta-feira.
Esta temporada, Alan Varela – avaliado em 25 milhões de euros – leva 36 encontros ao serviço do Porto: 24 no Campeonato Nacional, oito na Liga dos Campeões e quatro na Taça de Portugal.
Nos 2.730 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, Alan Varela apontou dois golos e fez três assistências. O internacional pelas camadas jovens da Argentina, que chegou ao Porto no início da presente temporada por 7 milhões de euros, tem contrato até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão de 70 milhões de euros.
Relativamente a Rúben Amorim, a imprensa internacional deu conta, na passada terça-feira, de que o técnico do Sporting já terá até sido entrevistado pelos reds. Contudo, se o processo for hostil para os leões, o Clube de Alvalade terá direito a receber uma verba que pode chegar aos 25 milhões de euros. No meio de tudo isto, os verdes e brancos deslocam-se ao reduto do Gil Vicente na próxima sexta-feira, às 20h15, num jogo que pode ser decisivo nas contas finais do título.