Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0No rescaldo da pesada derrota do passado sábado, 27 de agosto, frente ao Chaves (Saiba mais AQUI e AQUI), Rúben Amorim arrasou Slimani, não ficando em silêncio perante as críticas de do avançado.
“Eu disse-lhe tudo na cara, ele teve oportunidade de dizer alguma coisa e nem a boca abriu. Durmo de consciência tranquila. Disse-lhe tudo na cara. Não tenho qualquer vontade de influenciar os adeptos para o lado do Slimani ou do treinador. Quando ele voltar a Lisboa, terá o meu gabinete aberto para me dizer tudo na cara", explicou o técnico dos leões, quando questionado sobre a polémica em torno de Slimani.
Após ter sido acusado de “usar desculpas” para deixar o avançado argelino no banco em detrimento de Paulinho, o treinador do Sporting afirmou que “o Slimani está mais preocupado com a situação, está muito preocupado com a imagem que passa e o que as pessoas pensam. Escolheu o timing certo para fazer as suas queixas. Eu vejo de outra forma. A mim basta-me saber o que aconteceu e que o Slimani saiba o que aconteceu. O que quero é que o Slimani continue a ser um herói para os adeptos. O staff, os jogadores sabem o que se passou".
Depois de ter sido abordada a falta de eficácia da turma de Alvalade diante dos flavienses e a consequente necessidade de contratar um avançado, Rúben Amorim retaliou que “o planeamento está feito e tenho uma ideia para a equipa. Criámos muitas situações. Preocupante era se não criássemos estas situações”.
Confira, na íntegra, as declarações de Rúben Amorim:
https://www.youtube.com/watch?v=mjG5XRREgYM