RÚBEN AMORIM DESMENTE NOTÍCIA SOBRE VIKTOR GYOKERES E FALA SOBRE CONVERSA COM ALTO RESPONSÁVEL DO SPORTING: "OBVIAMENTE QUE..."
Treinador do Clube de Alvalade esteve, esta terça-feira, 6 de fevereiro, em conferência de antevisão ao embate dos quartos-de-final da Taça de Portugal
Redação Leonino
Texto
6 de Fevereiro 2024, 13:01
Viktor Gyokeres, Rúben Amorim, Sporting

Rúben Amorim, treinador do Sporting, fez, esta terça-feira, 6 de fevereiro, a antevisão ao embate frente ao União de Leiria, relativo aos quartos-de-final da Taça de Portugal. O técnico falou sobre Viktor Gyokeres, desmentindo que haja qualquer reunião agendada com os responsáveis dos leões e revelando que até conversou com Hugo Viana sobre o tema.

“Obviamente que vejo uma possibilidade real de contar com Viktor Gyokeres durante mais tempo. Não existe, neste momento, reunião nenhuma com um jogador que tem mais 5 anos de contrato”, avançou o técnico verde e branco.

Esta temporada, Viktor Gyokeres – avaliado em 45 milhões de euros – tem sido a grande figura do Sporting. Nos 27 encontros (cerca de 2.180 minutos) que disputou, até ao momento, com a Listada verde e branca, o avançado sueco marcou 24 golos e fez nove assistências, sendo o principal alento ofensivo da turma leonina.

Sporting vira, atenções para a Taça de Portugal, onde, na próxima quarta-feira, 7 de fevereiro, às 20h45, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, terá pela frente o Leiria, em jogo relativo aos quartos-de-final da prova rainha. Os leões querem garantir um lugar na fase seguinte da prova.

Recorde-se que, neste mês de fevereiro, o Sporting tem um calendário verdadeiramente louco. Ao todo, a turma de Rúben Amorim tem seis encontros agendados: três da Liga Portugal Betclic, dois da Liga Europa e um da Taça de Portugal. Em caso de vitória na prova rainha, os leões jogarão a primeira mão das meias-finais da prova ainda este mês.

Com a não realização do Famalicão – Sporting, o Benfica assume a liderança da Liga Portugal Betclic, com 51 pontos em 20 encontros (16 vitórias, três empates e uma derrota). Os leões são segundos, com 49 pontos em 19 partidas (16 triunfos, um empate e dois desaires). O Porto ocupa o terceiro lugar, com 45 pontos, enquanto o Braga é quarto, com 40 pontos.

  Comentários