RÚBEN AMORIM NO CENTRO DO FURACÃO! HÁ QUEM APONTE O DEDO AO TÉCNICO DO SPORTING: "SUBSTITUIÇÕES SÓ PIORARAM A EQUIPA"
Após o encontro, líder verde e branco acabou mesmo por reconhecer que não esteve bem na altura de mexer na equipa
Redação Leonino
Texto
24 de Janeiro 2024, 11:24
Rúben Amorim, Sporting, Braga

Sporting perdeu, por 1-0, diante do Braga, na passada terça-feira, dia 23 de janeiro, em jogo válido para uma das meias-finais da Taça da Liga. João Paiva dos Santos, empresário e adepto dos leões, considera que a falta de eficácia foi decisiva e defende que Rúben Amorim não esteve bem nas substituições que realizou.

“Quem não marca, leva! Um jogo de sentido único, com domínio total do Sporting, mas um desperdício incrível de oportunidades. As substituições só pioraram a equipa. Vamos com tudo para as competições mais importantes e para sermos campeões”, confessa o empresário.

A formação de Rúben Amorim entrou em campo com uma elevada intensidade, mas de pouco serviu, já que a ausência de golos ao intervalo resultou de uma evidente falta de eficácia. Nuno Santos e Pedro Gonçalves protagonizaram três lances claros de golo contudo, em todas eles, a bola chocou nos postes da baliza de Matheus Magalhães.

O resultado decidiu-se na segunda metade da partida, com um golo do recém chegado Abel Ruiz que, com um cabeceamento, bateu Franco Israel e atirou para o fundo das malhas leoninas. O golo acabou por determinar o resultado final.

O Sporting volta agora as suas atenções para a Liga Portugal Betclic, onde lidera isolado, e regressa ao campo no próximo dia 29 de janeiro (segunda-feira). O jogo contra o Casa Pia está marcado para as 20h45, no Estádio José Alvalade.

  Comentários