RÚBEN AMORIM VOLTA A MALTRATAR ADVERSÁRIO; TREINADOR DO SPORTING SEM PIEDADE (COM VÍDEO)
Técnico português começa a ganhar ‘estaleca’ nestas andanças
Redação Leonino
Texto
1 de Dezembro 2022, 10:22

O Sporting venceu, ontem, dia 30 de novembro, o Farense, por 6-0, em jogo a contar para a primeira jornada da Taça da Liga (saiba mais AQUI). Esta foi uma das maiores goleadas de Amorim ao serviço do Sporting, ele que já se ‘habituou’ a maltratar adversários, tendo, nos últimos três anos, acumulou dez vitórias por quatro ou mais golos de diferença.

Os seis golos marcados aos leões de Faro registam a maior goleada desta época e a segunda de toda a estadia de Amorim em Alvalade, perdendo, apenas para os 7-1 aplicados ao Sacavenense, na Taça de Portugal 2020/21.

Este ano, além da goleada de ontem, os pupilos do português venceram o Portimonense, por 4-0. A ápoca passada, o Sporting bateu Santa Clara, Belenenses, Leça e Besiktas, todos por 4-0. Os primeiros três em competições nacionais e o último na Liga dos Campeões. Já na primeira época de Amorim ao leme, o Sporting venceu o Tondela e o Vitória SC, por 4-0, e o Marítimo, por 5-1, sempre para a Liga portuguesa, tendo obtido a maior goleada na Taça de Portugal, ao vencer o Sacavenense, por 7-1.

Contratado ao Braga em 2019/20, Amorim vai na sua terceira época completa ao comando, como como treinador verde e branco, onde disputou, até ao momento 127 jogos. No caminho, venceu uma Supertaça, uma Taça da Liga e o tão aguardado Campeonato Nacional.

Recentemente, o treinador do Clube de Alvalade prolongou o seu vínculo contratual, até 2026 (saiba mais AQUI).

Confira os seis golos, diante do Farense:

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Fotografia de Sporting

  Comentários