SAIU A CUSTO ZERO DO SPORTING E AGORA ESTÁ EM VIAS DE RUMAR À LIGA FRANCESA: CLUBE DE ALVALADE AINDA PODE FICAR A GANHAR
Turma gaulesa demonstrou interesse em contratar os serviços do jovem jogador formado na academia de Alcochete
Redação Leonino
Texto
13 de Janeiro 2024, 13:27
Estádio José Alvalade, Sporting

O Lens demonstrou interesse em contratar os serviços de Rafael Fernandes, de acordo com informações da ‘RMC Sport’. Segundo o portal de notícias francês, o clube gaulês terá tentado obter informações sobre o defesa central junto do Arouca, visando concretizar a transferência neste mercado de inverno.

Kevin Danso tem sido alvo de sondagens de vários clubes das principais ligas europeias, e o Lens encontra-se à procura de um potencial substituto. O perfil do jovem defesa, de 21 anos, é considerado ideal para colmatar uma possível perda durante esta janela de transferências.

Rafael Fernandes, internacional sub-21 por Portugal e com uma altura de 1,91 metros, encontra-se a representar a turma do Arouca há duas temporadas. O jovem jogador é proveniente do Sporting, onde realizou parte da sua formação.

Ao serviço do Arouca, Fernandes participou em 15 jogos nos últimos dois anos e não atua desde o início de dezembro, devido a uma lesão. Apesar disso, tem despertado interesse e pode estar prestes a iniciar um novo capítulo na sua carreira durante este mercado de transferências.

Rafael esteve ao serviço do Clube de Alvalade durante 13 anos e rumou ao norte a custo zero (Sporting garantiu 50% do passe). Na última temporada a representar os leões, jogou entre a equipa B (16 jogos e três golos), os sub-23 (12 jogos) e os juniores (dois jogos).

Esta temporada, Rafael Fernandes foi mais uma das vítimas de Gyokeres e foi expulso frente ao Sporting:

Imagem de destaque
  Comentários