SANGUE NOVO EM ALCOCHETE? QUARTETO PROMISSOR DO SPORTING ESPREITA CHAMADA NOS CONVOCADOS DE AMORIM
Futebolistas do Clube de Alvalade têm participado no atual momento dos verdes e brancos
Redação Leonino
Texto
4 de Janeiro 2024, 13:46
Rúben Amorim Sporting

O Sporting teve, na passada quarta-feira, mais uma sessão de treinos com a mira apontada ao embate da 16.ª jornada da Liga Portugal Betclic, diante do Estoril. Com as ausências de Diomande e Hidemasa Morita (encontram-se ao serviço das suas seleções), Rúben Amorim tem apostado na presença de mais jovens nos trabalhos em Alcochete.

Francisco Silva (guarda-redes), Diogo Travassos (ala), Chico Lamba (central) e Miguel Menino (médio) têm sido peças presentes nas sessões de treinos e as suas prestações podem-lhes valer um começo nas convocatórias do treinador verde e branco.

Frente ao Portimonense, onde os leões derrotaram os algarvios (2-1), Chico Lamba, Diogo Travassos e Afonso Moreira foram alguns dos nomes que constataram no banco de Rúben Amorim, num jogo em que o Sporting se encontrava relativamente desfalcado. Nenhum dos atletas acabou por somar minutos.

Com o embate da Taça de Portugal bastante próximo, alguns destes jogadores podem mesmo concretizar alguns minutos. Recorde-se que o Clube de Alvalade irá receber na próxima terça-feira, em casa, o Tondela, nos oitavos de final da prova rainha.

O Sporting tem, esta quinta-feira na Academia Cristiano Ronaldo, nova sessão de treinos para a preparação frente ao Estoril. Rúben Amorim, treinador dos leões, fará a habitual conferência de imprensa pelas 19 horas, no Auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade.

  Comentários