Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0A equipa de futebol feminino do Sporting perdeu, esta quinta-feira, dia 8 de agosto, com o Sevilha, por 2-1. No rescaldo, a jogadora que abriu o marcador, Diana Silva, analisou a partida e a exibição do conjunto leonino, considerando o resultado o fator menos importante, realçando que existiram pontos positivos a retirar das leoas, ainda em fase de preparação.
“É claro que queríamos um resultado positivo, mas não foi possível. Queríamos também ganhar confiança e galvanizar a equipa, mas podemos retirar muitos aspetos positivos da nossa exibição”, começou por explicar a internacional portuguesa. “Estamos a experimentar e a trabalhar muita coisa, foi um bom jogo da nossa parte”, continuou.
“Quero ver um Sporting a melhorar talvez algumas coisas em que não estivemos tão bem hoje, mas não quero ver um Sporting diferente. Não fizemos tudo bem, mas podemos sempre melhorar e queremos um resultado melhor no próximo jogo. Ainda assim, estivemos bem”, comentou a atleta, acrescentando sobre o Troféu do Algarve: “São jogos muito competitivos que certamente vão ajudar na época que aí vem”.
A estreia do Troféu Algarve ficou marcada por um sabor ‘amargo’ para a equipa de Mariana Cabral, que se prepara agora para o início oficial da temporada 2024/2025. As leoas voltam a entrar em ação, sábado, dia 10 de agosto, pelas 20h00, frente ao Benfica.
O emblema verde e branco terminou a última edição da Liga BPI no segundo lugar com 54 pontos com e viram o Benfica terminar com mais dois pontos (56) e sagrarem-se campeãs nacionais pela quarta vez consecutiva. A última conquista do Sporting aconteceu na temporada de 2017/18.