SEM ESPINHAS! EQUIPA DO SPORTING SOMA MAIS UMA VITÓRIA CONVINCENTE E CARIMBA PASSAPORTE PARA QUARTOS-DE-FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL
Clube de Alvalade venceu, este domingo, dia 21 de janeiro, e garantiu um lugar na próxima fase da prova rainha
Redação Leonino
Texto
21 de Janeiro 2024, 17:41
Sporting, Adeptos

A equipa de voleibol do Sporting venceu, este domingo, a equipa do Madalena, por 3-0, numa partida relativa aos oitavos-de-final da Taça de Portugal. O embate entre os dois emblemas foi disputado no Pavilhão João Rocha, casa das modalidades dos verdes e brancos.

O primeiro set da partida foi bastante disputado entre as duas formações com o humilde emblema da ilha do Pico a perder por apenas três pontos (25-22). Já os dois restantes foram de inteiro domínio dos verdes e brancos que ‘atropelaram’ os açorianos por 25-11 e 25-13.

Com este resultado, o Clube de Alvalade carimba o passaporte para a próxima etapa da prova rainha, onde irá aguardar agora por novo sorteio para conhecer o seu adversário para os quartos-de-final da competição nacional.

Os leões avançam assim em frente numa prova da qual pretendem reconquistar, uma vez que, a última vez que os verdes e brancos levantaram este troféu foi na temporada 2020/21, depois de derrotarem o Benfica na final da prova.

O Sporting vira agora atenções para a Fase Regular da Liga onde irá visitar o Espinho, no próximo 27 de janeiro, no reduto dos adversários. Os pupilos de João Coelho ocupam atualmente o segundo posto do campeonato com 36 pontos, menos dois que o líder Benfica.

  Comentários