Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting venceu, na última sexta-feira, dia 5 de janeiro, o Estoril (5-1), em jogo válido para a 16.ª jornada da Liga Portugal Betclic. No final do encontro, Rúben Amorim garantiu que, na habitual tradição da passagem de ano, vencer o campeonato não é um dos desejos.
"Nós queremos ganhar títulos, mas quando como as passas não quero ser campeão no Sporting. Não é algo que peça. Peço outras coisas diferentes", começou por dizer o técnico verde e branco, em conferência de imprensa, depois da goleada leonina.
"Quero muito ganhar títulos no Sporting, já o disse, que temos de ganhar títulos no Sporting e no fim faremos a avaliação, de acordo com os títulos", explicou o treinador dos leões, que consolidaram a liderança isolada do campeonato.
Com a vitória – a 20.ª em 26 jogos na presente temporada –, os leões ocupam a primeira posição da tabela, com 40 pontos. O Benfica é segundo com 36. Já o Porto ocupa o terceiro posto com 35 pontos. O Braga é quarto com 32.
O Sporting volta a entrar em campo já na próxima terça-feira, dia 9 de janeiro, na receção ao Tondela. O jogo diz respeito aos oitavos de final da Taça de Portugal e o encontro está marcado para as 18h45, no reduto de Alvalade.