SIMON VUKCEVIC METE-SE EM TRAPALHADA DE TODO O TAMANHO E É DETIDO NA SÉRVIA! EX SPORTING EM MAUS LENÇÓIS
Futebolista que passou pelo Clube de Alvalade enfrenta graves problemas judiciais após ter sido apanhado com arma
Redação Leonino
Texto
8 de Dezembro 2023, 21:26
simon vukcevic sporting porto

Simon Vukcevic, antigo jogador de Sporting, está em maus lençóis. O ex-futebolista foi apanhado com uma arma e 126 munições, em Gostun, quando tentava deixar a Sérvia e entrar no Montenegro e acabou preso pelas autoridades locais.

A procuradoria de Uzice acusou o montenegrino, agora com 37 anos, de posse ilegal de armas e munições, acabando por ficar em prisão preventiva. O ex-atleta do Clube de Alvalade pode agora permanecer detido durante cerca de 30 dias.

Simon Vukcevic chegou aos leões em 2007/2008, vindo do Saturn, da Rússia, por uma verba a rondar os 2 milhões de euros. O internacional montenegrino por 48 vezes vestiu a listada verde e branca em 135 ocasiões, marcou 28 golos e fez 15 assistências.

Durante as quatro temporadas em que esteve ao serviço dos leões – entre 2007 e 2011 – o extremo foi companheiro de equipa de jogadores como João Pereira e Liedson. Venceu uma Taça de Portugal (2007/08) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2007)

Em 2011 rumou ao Blackburn (Inglaterra) Depois de passar por outros clubes de países de leste, acabaria mais tarde por regressar a Portugal, para representar o Desportivo de Chaves, em 2016, mas ficou apenas uma temporada em solo nacional.

  Comentários