SÓCIOS ENCHEM OS COFRES DE ALVALADE
Sporting ultrapassou o recorde de quotas pagas, somando mais 9 milhões de euros nas receitas que resultam dos associados
Redação Leonino
Texto
11 de Maio 2022, 10:43
summary_large_image

O Clube de Alvalade anunciou, ao final do dia da passada terça-feira (10 de maio), que superou o recorde de quotas pagas. Na época anterior, que coincidiu com a conquista do título nacional, o Sporting havia registado 9 milhões de euros resultantes da quotização, sendo que, agora, os leões informaram que ultrapassaram essa mesma fasquia.

Segundo o comunicado lançado no site oficial dos verdes e brancos, “a marca supera em 3% a anterior melhor temporada de sempre, 2020/2021, quando ainda falta mais de um mês e meio para o final de 2021/2022, e pode aproximar o Clube de um registo histórico de quotização de dez milhões de euros”, pode ler-se.

Posto isto, os leões justificam este crescimento com a campanha ‘Sporting Sempre’, que incentivou ao débito direto das quotas leoninas.

Confira, na íntegra, a nota informativa dos leões:

O Sporting Clube de Portugal atingiu hoje, dia 10 de Maio de 2022, o seu recorde de quotas pagas, ultrapassando os nove milhões de euros.

A marca supera em 3% a anterior melhor temporada de sempre, 2020/2021, quando ainda falta mais de um mês e meio para o final de 2021/2022, e pode aproximar o Clube de um registo histórico de quotização de dez milhões de euros.

Este resultado consolida um caminho de crescimento sustentável e sustentado do crescimento de Sócios pagantes que se tem registado nas últimas épocas, com destaque para os números da Campanha “Sporting Sempre”, que promoveu uma adesão massiva ao débito directo, sobretudo na modalidade anual.

É mais um rugido de vitalidade por parte dos Sócios do Clube, fundamental para o Sporting CP alcançar os seus objetivos estratégicos.

Fotografia de Sporting

  Comentários