SOLTEIRISSÍMA! CAROLINA LOUREIRO, CONHECIDA ADEPTA DO SPORTING, TERMINOU RELAÇÃO COM CONHECIDO ATOR
Alegado romance entre os dois atores, que partilham palco no projeto 'Papel Principal', chegou ao fim
Redação Leonino
Texto
18 de Janeiro 2024, 16:06
Carolina Loureiro, Sporting

A relação entre Ângelo Rodrigues, de 36 anos, e Carolina Loureiro, de 31, chegou ao fim, conforme revelado pela TV Guia nesta semana. A conhecida adepta do Sporting, que já namorou com o cantor David Carreira, fechou mais um capítulo da sua vida amorosa.

Segundo a revista, o ator já regressou ao trabalho no estrangeiro, deixando Carolina por cá, mas, desta vez, como sua amiga. O romance terminou antes do Natal, como noticiado pela mesma fonte, o que já era esperado por aqueles que os conheciam:

“Acima de tudo, eles são amigos. Quando Ângelo se mudou para a casa de Carolina, as coisas aqueceram um pouco, pois ambos estavam sozinhos, mas recentemente perceberam que a amizade é mais forte do que o amor”, revela uma fonte próxima do casal.

Ângelo Rodrigues e Carolina Loureiro, ambos parte do elenco da novela ‘Papel Principal’, nunca esconderam a cumplicidade entre eles. Frequentemente eram vistos juntos na Margem Sul, muitas vezes na companhia de amigos em comum:

“Não houve qualquer stress. Simplesmente perceberam que era melhor preservar a amizade do que manter um romance que não estava a ir a lado nenhum”, acrescenta a fonte próxima da adepta leonina e do ator Ângelo, à revista ‘TV Guia’

  Comentários